Queridos amigos e corações de boa vontade, iniciamos este santo tempo da Quaresma, intensificando o desejo de santidade para todos!

Voltamos o nosso olhar para Aquele que nos amou e se entregou por nós, para nos dar a sua vida infinita, cheia de felicidade e plenitude! Que esta vida de Deus seja luz nas nossas vidas e ilumine através de nós a vida de todos, especialmente os que mais sofrem e os que mais dessa Luz precisam!

A todos abraçamos na nossa vida de oração escondida com Cristo em Deus!

Santa Quaresma!

“Quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, para serem louvados pelos homens….Quando deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita…

Quando rezardes, não sejais como os hipócritas, porque eles gostam de serem vistos pelos homens… quando rezares, entra no teu quarto e ora a teu Pai em segredo…

Quando jejuardes, não tomeis um ar sombrio, como os hipócritas, para mostrarem aos homens que jejuam… quando jejuardes, perfuma a cabeça e lava o rosto, para que os homens não percebam que jejuas, mas apenas o teu Pai que está presente no segredo…” (Cf. Mt 6, 1-18)